vídeo para celular

Conheça os aplicativos para fazer video no celular

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Seja você um vlogger ou um futuro cineasta, deve saber nunca foi tão fácil filmar seu próprio curta-metragem. Hoje em dia, com um único aplicativo você pode fazer efeitos e filtros sem nenhum mistério.

Se fazer vídeos é só uma diversão, sabe também que gravar e compartilhar seus vídeos nunca foi tão fácil. Com uma ampla seleção de aplicativos disponíveis para todos os tipos de celulares, capturar imagens, editar e compartilhar os vídeos é uma moleza. Alguns app são versões compactadas de softwares para edição de vídeo poderosos para desktop, enquanto outros são novas ferramentas criativas para a geração que adora compartilhar videos nas redes sociais do Instagram. Existem aplicativos de criação de vídeos especializados em efeitos especiais, stop-motion e até filmes de realidade virtual, e aplicativos com troca de rosto ou filtros retrô. Separamos alguns dos melhores aplicativos para você experimentar, independentemente do seu nível de experiência.

vídeo para celular

Usar os melhores aplicativos de edição de vídeo significa envolver-se na produção de filmes com uma variedade de dispositivos inteligentes. Se você não possui muitos kits sofisticados e não recebeu treinamento, esses aplicativos são uma maneira interessante de deixar os vídeos com aparência profissional e profissional.

A grande maioria dos aplicativos são intuitivos, e muito mais poderosos do que você pode imaginar. São uma excelente opção para quem está coemçando sua jornada na edição de vídeo.

iMovie (iOS)

Se você deseja editar um vídeo em um iPhone ou iPad, o aplicativo da Apple está aberto para ser uma das opções mais acessíveis. Controles simples de toque, acreditando em ferramentas poderosas para editar seus clipes e compartilhá-los com os amigos.

vídeo para celular

FilmoraGo(Android / iOS)

Se você é um usuário do Android e procura uma maneira simples e prática de editar vídeos on-line que não envolvam uma curva de aprendizado acentuada, vale a pena dar uma olhada no Filmarago. É muito fácil de usar e pode ajudar a deixar seus vídeos com uma aparência profissional, graças a uma variedade de filtros e efeitos temáticos,

Adobe Premiere Clip (Android / iOS)

Se você é um usuário de Android, vai precisar esperar um pouco mais até que o Premiere Rush chegue à sua plataforma.

O Clip é um aplicativo muito simples e leve para juntar fotos e videoclipes no celular. Masque também te permite importar efeitos especiais personalizados de outras ferramentas do Adobe CC. Além disso, é fácil exportar seus vídeos finalizados para a Creative Cloud quando terminar. E, como o Premiere Rush, é gratuito para download, mesmo se você não tiver uma assinatura do Adobe CC.

Apple Clips (iOS)

O Apple Clips é um aplicativo divertido que permite criar e enviar mensagens de vídeo ou contar histórias ao fazer vídeo com filtros, texto animado, música, emoji e adesivos.

vídeo para celular

Destinado principalmente a crianças e famílias, e com personagens de Guerra nas Estrelas e Disney, é um app leve. Os recursos mais recentes incluem opções de compartilhamento diferentes (compartilhe vídeos via AirDrop ou e-mail, salve-os em arquivos ou envie-os para o iCloud).

Spark Video

O Adobe Spark Video é um aplicativo de narrativa em vídeo para o iPad e iPhone desenvolvido pela Adobe Systems. Ele combina gráficos em movimento, gravação de áudio, música, texto e fotos e é usado para produzir vídeos mais curtos e explicativos, que podem ser narrados e animados.