aperte enter para procurar
03/05/2017
QAP: Tá na escuta? . Festival Path

O Arte Atual Festival 2017, que marca a participação do Instituto Tomie Ohtake no Festival Path, terá um formato inusitado, reforçando o caráter experimental de seu partido curatorial e a abertura a jovens artistas. O projeto desta edição, concebido pelo curador Paulo Miyada e sua equipe do Núcleo de Pesquisa e Curadoria da instituição, coloca o artista em particular contato com o público para refletir sobre os recursos disponíveis de comunicação e experimentar possibilidades de modos de escuta.


Os artistas - Aleta Valente, Daniel Jablonski, Henrique Cesar, Ícaro Lira/Júlia Coelho, Raquel Nava/Cila MacDowell e Renata Cruz – foram convidados, mas não para exibir suas obras. Em QAP: Tá na escuta?, título alusivo à sigla usada por operadores de rádio, a ideia é que as salas de exposição sejam ocupadas por convites para entrar em contato direto com os artistas, por meio de canais telefônicos, postais ou virtuais.


Serviço: De 5 a 21 de maio. De terça a domingo, das 11h às 20h. Instituto Tomie Ohtake, Av Brigadeiro Faria Lima, 201, Pinheiros, São Paulo.

TAGS: RENATA CRUZ
BUSCAR: