aperte enter para procurar
20/10/2014
Participação em projeto educativo na Biblioteca do Sesc Sorocaba

Renata Cruz participa da Frestas - Trienal das Artes com a obra Páginas imprescindíveis: Eu sou do tamanho do que eu vejo

As Páginas Imprescindíveis são desenhos de páginas de livros em aquarela sobre papel, em formatos diversos sobre a parede de aproximadamente 16 metros por 3 de altura.

As páginas escolhidas são textos e imagens que provocaram uma importante alteração na maneira de olhar o mundo de diversas pessoas.

O trabalho participa do Frestas - Trienal de Artes pelo "Ateliê aberto para invenção do inexistente" e está localizado na biblioteca do Sesc Sorocaba.


 


Ate­liê aberto para a inven­ção do inexistente




Ideali­zado pela cura­do­ria edu­ca­tiva da Tri­e­nal, com­posta pelos artistas-educadores Ana Tei­xeira, Jorge Menna Bar­reto e Samantha Moreira, o Ate­liê Aberto para a Inven­ção do Ine­xis­tente ocu­pará o segundo andar do pré­dio do Sesc Soro­caba ao longo de todo o período de rea­li­za­ção da Tri­e­nal. A par­tir de ofi­ci­nas, encon­tros com artis­tas e pro­je­tos espe­ci­

almente desen­vol­vi­dos para o espaço, mate­ri­ais que vão desde sim­ples papeis e tin­tas até pre­gos e ara­mes pode­rão ser usa­dos por pes­soas de todas as fai­xas etá­rias para a cons­tru­ção de enge­nho­cas, esbo­ços, poe­sias e tra­qui­ta­nas que nunca antes existiram.




De 23 de outubro/2014 a 3 de maio/2015







 

TAGS: RENATA CRUZ, EXPOSIÇÃO INSTITUCIONAL >>>> RENATA CRUZ
BUSCAR: