iq options

Como você pode começar nas opções binárias hoje!

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Lamento pelo título sensacionalista, mas as chances são de que você não pode, ou deve, começar nas opções binárias hoje, ao menos esse é o caso para as pessoas que estão querendo aprender por onde começar. Entretanto, há um motivo para o título deste artigo. Queremos apresentar aqui um guia rápido para que você possa começar a se envolver no mercado de opções binárias o quanto antes. Se você sabe pouco ou quase nada a respeito das opções binárias, este artigo é para você.

iq options

Entendendo o mercad

A primeira coisa que você precisa fazer é entender como as opções binárias funcionam. Basicamente, você escolhe um ativo e aposta dinheiro no que acredita que vai ser o valor do ativo no futuro, você diz se o ativo vai subir ou vai descer em um certo período de tempo. Estamos falando de ativos, o que pode ser traduzido em ações de grandes empresas e outras coisas. Essas negociações podem ser feitas em segundos. Você literalmente pode apostar na posição ou valor de um ativo nos próximos 15 segundos. Quando você acerta, você lucra, quando você erra, você pode perder todo o seu dinheiro.

Escolha o ativo que quer trabalhar

Claro que para poder prever o preço de um ativo, você deve conhece-lo. Usamos o termo “apostar”, mas não queremos dizer que isso aqui é jogatina. Negociação de opções binárias são uma atividade que envolve lógica e não sorte. Deve existir algumas pessoas que estão especulando preço por diversão ou tentando a sorte, mas não tratamos disso por aqui.

Escolha uma boa plataforma

Para entrar no mercado de negociação de opções binárias, você precisa de uma plataforma de negociação. Algo como a iq option. Existem inúmeros detalhes que você deve levar em conta na hora de escolher uma plataforma, mas já que esse é um guia rápido, a dica é simples: vá com o que já está consolidado. Nada de se arriscar com novas plataformas, você já vai estar assumindo risco o bastante. A iq option é uma excelente opção e muitas vezes considerada a melhor plataforma de negociação de opções binárias que existe.

Entenda que existe risco

Não só isso, você precisa entender que negociar opções binárias é considerado um investimento de alto risco. Mesmo com a ajuda de uma grande plataforma como a iq options, você não vai estar livre das chances de perder dinheiro. O que podemos recomendar para quem quer lidar com o risco da melhor forma possível é: nunca invista um dinheiro que você não pode perder. Quanto mais você investe, mais você pode ganhar, isso é tentador para alguns, mas saiba que o que você pode perder também aumenta.

A dica de ouro

Para terminar este artigo, indicamos que você confira os guias que a sua plataforma de negociação oferece, muitos deles são excelentes. O seu próximo passo deve ser conferir esses guias e começar a estudar sobre um ativo. Não acreditamos na sorte na negociação de opções binárias, mas por uma questão de educação… boa sorte!