Comentários de Processador de Alimentos

Revisões do processador de alimentos – Guia de compra do processador de alimentos

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+

Um processador de alimentos ideal deve oferecer uma boa relação custo / benefício, ser durável e estar equipado com muitos tipos de acessórios, como lâminas e discos de corte. Como dona-de-casa em tempo integral, leio as revisões dos processadores de alimentos para encontrar uma máquina que atenda às minhas necessidades: desde preparar alimentos para o bebê até preparar o jantar.

Muitas revisões cobrem esses poucos fatores críticos a serem considerados.

Qualidade do produto

Revisões escritas por usuários existentes podem fornecer informações privilegiadas sobre qualquer marca de processador de alimentos. Eles podem informar quantos discos e discos adicionais vêm com sua compra e outras peças. A verificação da garantia fornecida pelo fabricante é um bom sinal de quão boa e segura é.

Medição

9 a 16 libras é ideal para um processador de alimentos de 11 xícaras e também verifique as dimensões. Você deve sentar-se confortavelmente em qualquer balcão comum sem ocupar muito espaço ou armazená-lo nos armários no andar de cima sem se preocupar com o peso. A maioria dos processadores de alimentos no mercado tem uma capacidade de trabalho igual à metade do tamanho deste copo. Por exemplo, um processador de 9 xícaras é adequado para uma família de quatro pessoas. Evite derrames ao misturar sólidos com líquidos.

Mini (4 xícaras ou menos)

Na maioria das revisões, chamamos esses mini processadores de alimentos. Isto é principalmente para pequenas preparações, como picar alho para picar cebola. Para acelerar seu tempo normal de moagem e moagem, esta máquina em miniatura é a opção perfeita a considerar.

Compacto (5 a 8 xícaras)

Para uma família pequena de 2-4 pessoas, é mais adequado para cozinhar jantares simples. Essa gama de processadores pode fazer quase tudo em tamanho real, mas em uma escala menor.

Guia de compra do processador de alimentos

Tamanho grande (9 xícaras ou mais)

Você pode facilmente preparar o jantar para uma mesa de 10 em tamanho real. Muitas revisões geralmente recomendam esse tamanho, já que você quase pode usar uma máquina grande para trabalhos pequenos, mas não vice-versa.

Aparência

Aparência é o que chama a atenção na primeira cena. Atualmente, a maioria dos consumidores prefere uma caixa de metal elegante e brilhante ou uma caixa branca ou preta pura. É importante que o processador de alimentos pareça apresentável, embora na maioria das vezes ele possa ficar na cozinha. Você pode verificar as opções de cores para as revisões do processador de alimentos.

Controle de potência e pulso

Você pode verificar as opiniões on-line para encontrar um processador de alimentos adequado para uso. Em geral, o núcleo do processador requer um relacionamento semelhante ou mais poderoso comparado ao tamanho da máquina, caso contrário, você obterá resultados conflitantes. Basicamente, quanto maior o carro, maior o motor.

Além da energia, existem dois tipos principais de motores. Eles são acionados por correia e diretos. O processador acionado por correia possui um motor próximo à bacia de trabalho e uma correia de transmissão e rodas conectam-no. Um processador acionado por correia ocupará mais espaço do que a própria unidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.
Required fields are marked *